Formoped Spray 188g (400ml)

R$ 78,71
Em estoque
SKU
9875
Formoped é indicado no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira).
FORMOPED SPRAY 188GR (400ML)


Formoped é indicado no tratamento da podridão dos cascos dos bovinos (foot rot), podridão dos pés dos ovinos (foot rot, Piétin), frieiras em geral, lesões necróticas dos pés e na papilomatose bovina (figueira).


Fórmula:

Cada 100 mL

contém:

M.M.D.H.(Monometilol dimetil hidantoína) ..........................27,5 g

Veículo q.s.p. .......................................................................100,0 mL

Propelentes: butano: propano (90:10)

Dosagem:
Aplicar Formoped cobrindo toda a área afetada. Repetir o tratamento quando necessário. Nos casos de papilomatose bovina (figueira), fazer aplicações diárias nas verrugas maiores, durante 10 dias. Pode ser associado ao tratamento, produto à base de Terramicina.

Administração:
Formoped deve ser aplicado topicamente.Precauções:Não aspirar e não pulverizar o produto nos olhos ou na pele. Caso isso ocorra, lavar os olhos com água e a pele com água e sabão. Se houver irritação ou ardor local, procure o médico, levando a embalagem do produto.

Conteúdo sob pressão, não fure nem incinere o tubo, mesmo vazio.

Produto inflamável.

Não usar ou guardar em lugar quente, próximo ou exposto ao sol.Informações para uso médico:

O princípio ativo ao entrar em contato com a pele e outros tecidos desprende formalina, podendo ser tóxico, causar queimaduras e alergias em seres humanos.

Carência:
Carne/Leite: O produto não requer período de carência para o abate de bovinos ou ovinos tratados, bem como o leite destinado ao consumo humano não requer período de carência.
A utilização do produto em condições diferentes das indicadas na bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo.

Apresentação:
Tubos aerosol contendo 188 gramas

Mais informações
Doenças Ferimentos
Animal Bovinos
Fabricantes Zoetis
Defensivo Não
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Formoped Spray 188g (400ml)
Slava Yurthev Copyright
WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.